Clube de Fidelidade POSTOS DO MEL CARD

1) Terão direito a participar do programa fidelidade e relacionamento dos Postos do Mel credenciados, unicamente os clientes cadastrados. Para participarem do Programa deverão preencher a ficha de cadastro, retirando posteriormente em um dos Postos do Mel o seu POSTOS DO MEL CARD, o qual será fornecido gratuitamente.

2) O programa de pontuação funcionará da seguinte forma:

2.1) Gasolina: cada litro = 1 ponto.

2.2) Diesel e Álcool: cada 2 litros = 1 ponto.

2.3) Demais produtos como, óleo lubrificantes, aditivos e filtros, para cada R$1,00 em compras = 1 ponto.

3) Compras faturadas e pagamentos com cheques, os pontos serão acumulados na hora da compra, porém só poderão retirar os prêmios após a quitação dos mesmos.

4) Por se tratar de registro de pontos por leitura óptica, somente serão lançados os pontos e participarão das promoções os clientes que apresentarem o cartão no ato da compra.

5) Os pontos serão computados exclusivamente na hora da compra. Cupons fiscais apresentados após esse período não terão validade.

6) A validade dos pontos é de 1 (um) ano, após este período os pontos perderão a validade automaticamente.

7) Clientes que deixarem de fazer compras por um período maior que 6 meses, terão seus pontos zerados automaticamente.

8) Ao atingir o número de pontos desejado, o cliente terá o direito de escolher entre um dos prêmios relacionados naquela respectiva faixa de pontos.

9) A quantidade máxima de pontos que poderão ser acumulados será o equivalente á pontuação do maior prêmio disponível.

10) O sistema desprezará automaticamente a pontuação acumulada que for mais alta que o maior prêmio.

11) O cartão poderá ser bloqueado caso os dados de cadastro estejam incompletos ou incorretos.

12) Em caso do prêmio não estar disponível no Posto credenciado, o prazo para a entrega do mesmo é de até 15 dias úteis.

13) Em caso de mudanças nas condições e normas previstas neste regulamento, os Postos do Mel credenciados divulgarão as alterações internamente em local de fácil visualização, além de nosso site.

14) Clientes com cartões separados não poderão ter os respectivos pontos somados para a obtenção de prêmios.

15) A entrega dos prêmios será de segunda a sexta das 08:00 hs ás 17:00 hs

17) O Cartão Fidelidade POSTOS DO MEL CARD não é um cartão financeiro de crédito ou débito.

18) O Posto participantes poderão fazer promoções e enviar malas-diretas com base nas informações colhidas pela ficha cadastral.

18.1) Os prêmios do programa de fidelidade e as ofertas exclusivas serão divulgados internamente na loja, podendo ser excluídos ou substituídos a qualquer momento sem aviso prévio.

19) A garantia dos prêmios é de responsabilidade dos respectivos fabricantes. Em caso de ocorrência de defeito até 7 dias após a entrega, o Posto participante trocará por outro igual ou na falta do mesmo entregará outro prêmio de valor equivalente.

20) Os clientes serão informados de seus pontos através do site www.postodomel.com.br, ou pelo monitor do sistema logo após a finalização de suas compras.

21) Lavagem de autos, produtos e serviços da loja de conveniência e demais estabelecimentos do complexo dos Postos participantes, não entram no sistema de pontuação.

22) O presente programa tem prazo indeterminado, e no caso de seu encerramento, cuja decisão compete exclusivamente aos Postos participantes, será divulgado com antecedência de 90 (noventa) dias, para que os clientes possam trocar seus pontos pelos prêmios disponíveis. Neste período de 90 (noventa) dias, não mais haverá pontuação.

POSTOS DO MEL

Postos do Mel © Todos os direitos reservados 2021